Aproveite nosso cupom de primeira compra: BEMVINDO

WhatsApp

Como Comprar no Site

Se você quer comprar um produto inclua-o no carrinho. Para isso, basta clicar no botão COMPRAR (verde) visível na página do produto (ou em seu box quando você estiver na página da categoria).
Se o produto não estiver disponível, será mostrado um botão AVISE-ME (cinza). Clique neste ícone para que você seja notificado quando o produto estiver disponível novamente.

É importante ressaltar que várias compras podem estar acontecendo simultaneamente no site. Isto implica na possibilidade de que um produto inicialmente disponível seja adquirido por outro comprador antes de você concluir sua compra. Nesta hipótese, você será avisado.

Depois que você clicar no botão COMPRAR (verde), você será direcionado ao carrinho. Nele você terá duas opções: adicionar mais produtos (botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS – branco com borda azul) OU finalizar a compra (botão FECHAR PEDIDO - verde).

PASSO 1 - CARRINHO - onde você poderá:

  • Verificar os produtos adicionados (nome, foto e preço unitário);

  • Verificar a quantidade dos produtos (e alterar se necessário);

  • Inserir o seu CEP para verificar os tipos de frete disponíveis e seus respectivos valores e prazos;

  • Inserir o número de um Cupom de Desconto (Caso tenha algum cupom)

PASSO 2 - ENDEREÇOS - onde você poderá:

  • Criar uma nova Conta (caso não tenha uma);

  • Entrar em uma conta (caso você já tenha uma);

  • Escolher o endereço de entrega.

PASSO 3 - FRETE - onde você poderá:

  • Verificar o frete escolhido, seu valor e prazo (ou então, escolher um outro tipo de frete);

  • Dependendo da localidade, o cliente poderá ter as seguintes opções de entrega disponíveis:

  • Transportadora;

  • Retire na OGGI (Você irá informar a data e horário para retirada do pedido)

PASSO 4 - PAGAMENTO - onde você poderá:

  • Escolher o método de pagamento;

  • O cliente tem as seguintes opções:

  • Boleto Bancário (com 3% de desconto)

  • Cartão de Crédito (VISA, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Amex e Diners Club);

PASSO 5 - CONFIRMAÇÃO - onde você poderá:

  • Ver o endereço de entrega (e mudar, se necessário);

  • Ver a forma de pagamento (e mudar, se necessário), além do valor total da compra;

  • Ver a forma de entrega (e mudar, se necessário), além do valor do frete escolhido;

  • Ver os produtos escolhidos (nome, foto, quantidade e preço);

  • Clicar no botão FINALIZAR COMPRA para realmente finalizar o seu pedido e enviá-lo para a OGGI.

FINALIZAÇÃO DO PEDIDO- onde você verá:

  • O número do seu pedido;

  • Informação que um e-mail com todos os dados da sua compra foi enviado para você;

  • Link para você imprimir o seu boleto (caso este tenha sido o método de pagamento escolhido).

LIBERAÇÃO DO PEDIDO

  • apenas para pagamentos realizados via cartão de crédito Durante o processo de liberação você poderá receber um contato da OGGI por email ou telefone para confirmação de dados cadastrais, com o objetivo de garantir a segurança da transação. Desta maneira, evitamos que você tenha o seu cartão utilizado por terceiros sem prévia autorização. Se necessário, solicitaremos documentos como RG, cópia da fatura, comprovante de endereço, etc. Mantenha o seu e-mail sempre atualizado, pois é assim que a OGGI irá informá-lo automaticamente sobre o status de seu pedido. Verifique sua caixa de SPAM pois algumas mensagens enviadas pelo nosso sistema podem ser interpretadas como lixo eletrônico pelo seu servidor de email.