Central de Atendimento

FAQ

Quem somos - Oggi Móveis Inteligentes

PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento, e após a validação dos dados cadastrais.

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando chegar", insira seu e-mail e clique em enviar.

SERVIÇO DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas via Transportadora e para alguns produtos e regiões através dos Correios. Entregamos para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria e façam a devida conferência de produto e número de volumes. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à unidade de distribuição dos Correios mais próxima a sua casa. Após sete dias sem a mercadoria ser retirada ela retorna automaticamente ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

SUGESTÃO DE PRODUTOS
Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudaremos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto. Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.

CANCELAMENTO
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, o lançamento do pagamento é feito automaticamente pela operadora de cartão no momento da compra. No caso de cancelamento da compra, a operadora de cartão será comunicada para efetuar o cancelamento em sua conta. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

MONTAGEM
Os móveis vendidos pela Oggi são entregues DESMONTADOS e a montagem não está inclusa. Todos os produtos acompanham manual de instruções e são projetados para que o próprio cliente efetue a montagem. Caso tenha maiores dificuldades sugerimos que procure o auxílio de um montador.